quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Como eu me sinto?

Me sinto mais feliz sem dúvida, depois de conseguir perder 12kg, ainda estou naquela fase de não acreditar que isto está de facto acontecendo comigo. Muitas vezes visto uma peça de roupa que gostava tanto e que agora está grande e fico a pensar: "como eu era gorda!" E ainda estou muito gorda.

Como eu consegui viver carregando 12kg a mais? Não era atoa que me sentia cansada e não conseguia fazer muitas coisas que agora faço e nem sinto: ir à pé para o trabalho, subir escadas, correr para não perder o barco, etc. E pensar que ainda posso fazer mais! É só perder os restantes 12kg que ainda continuam comigo, e se cheguei até aqui posso ir mais longe.

É possível, aconteceu comigo que já andava descrente de tudo, pode acontecer com você, bastar conseguir passar o primeiro grande muro, os outros são mais baixos.

16 comentários:

  1. E isso aí a mudança e possível so basta acreditar e se empenhar parabéns por suas vitorias e com certeza conseguira alcançar seu objetivo. Bjs

    ResponderEliminar
  2. É assim que se fala!
    Vamos juntas.

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Isso mesmo! Já tá na metade, agora é seguir firme!
    Beijão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca pensei que chegaria aqui! É tão bom poder ver que consigo ir até mais longe! Obrigada. Beijinhos.

      Eliminar
  4. Parabéns! Essa sensação de missão cumprida ninguém pode tirar da gente!

    Beijão!

    ResponderEliminar
  5. Isso ai você vai conseguir só falta mais um pouco!

    ResponderEliminar
  6. Parabens, pelo peso perdido, logo vc estará no peso que quer! Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela força, isto é importante para mim. Beijinhos.

      Eliminar
  7. OI! Esse post me motivou! Estou naquela fase: emagrece 1 engorda 600g e isso está me desanimando...
    Obrigada e parabéns pelos 12 kilos.
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já passei por essa fase, acredita que podes superar. Beijinhos.

      Eliminar
  8. Parabéns pela eliminação, e que venham mais conquistas.
    Beijos.

    ResponderEliminar