terça-feira, 10 de setembro de 2013

Compra e venda de roupa usada

Como o meu corpo esta em mudança (para a melhor) tenho perdido algumas peças de roupa e muitas estão em bom estado. Tenho tido necessidade de ter roupas com tamanho menor para ir trabalhar, mas como ainda estou em processo de emagrecimento estas também serão perdidas um dia, daí não valer à pena gastar dinheiro com roupa nova.

Ando a pesquisar lojas que vendam roupas usadas, mas não tem sido fácil, parece que nesse meio reina a publicidade do boca à boca, de qualquer forma, sábado que vem, vou dar umas voltas em Lisboa com uns endereços que encontrei na internet e vou ver se vale à pena.

Enquanto isso vou fotografar as minhas e tentar vender ou trocar, se alguém estiver interessado é só contactar. E se alguém souber de um lugar bom que venda roupa usada, me avise.

A calça abaixo é uma das peças que quero me desfazer: é uma calça da H&M, tamanho 46 de cetim, que nunca usei. Isto porque quando comprei estavam um pouco apertadas e nunca mais voltei a experimentar, agora estão grandes.





6 comentários:

  1. A calça é linda, mas é grande pra mim :/
    Existem briques no facebook, procura algum da tua cidade!
    Beijão

    ResponderEliminar
  2. Oii,
    eu nunca fui a essas lojas, mas tenho algumas colegas no trabalho que compram coisas boas numa loja perto da praça do Chile e anjos..
    vou ver se elas tem a morada certinha e te aviso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom, vou esperar sim, quero lá ir no sábado. Obrigadinha.
      beijinhos.

      Eliminar
  3. Tem um site brasileiro chamado "Enjoei"...é um brechó virtual. Tem de tudo.

    ResponderEliminar