quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Já percorri metade do caminho

Estou agora com 81,600kg e quando comecei esta luta estava com 92,600kg, sem deixar de vos dizer que já tinha atingido em tempos 96kg. A minha primeira grande meta foi tentar perder 20kg, chegar ao 72kg que não é o meu peso ideal, mas já ficaria bem feliz se lá chegasse.

Quando comecei esta luta, este projecto, este sonho eu não acreditava que fosse conseguir, achava, sinceramente, que seria mais uma tentativa das tantas outras que tive e que sempre acabaram em derrota. 

Durante este processo passei por muitos altos e baixos e contei com a ajuda de muita gente que por aqui passou, cada comentário serviu para me dar forças. Não posso também deixar de dizer que a ajuda da personal trainer, a Filipa, e os outros instrutores lá da academia, a Ana e o Ricardo, também foi fundamental, foram os primeiros profissionais desta área que acreditaram em mim, eu senti isso, quando eu própria ainda não acreditava.

Por isso, você que está a tentar e está achando que é difícil ou impossível, tenha calma e procure ajuda. Só consegue sozinho que tem muita determinação, esta é uma falha que tenho, por isso foi fundamental procurar ajuda.

Metade já foi!

O que fazer para comemorar?




11 comentários:

  1. Parabens Drica.
    Que felicidade heinn.
    Sucesso na continuaçao.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Com certeza é possível!
    você é a prova disso, parabens pelos seus resultados, chegará muito mais longe ainda!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Para comemorar dança, pula e malha, mas não come! :)
    Parabéns!!!
    Beijão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa, comer foi o que eu pensei em fazer hehehehe Mas tens razão nada de estragar o resultado que consegui até agora.
      beijinhos.

      Eliminar
  4. Pra comemorar bora perder mais peso ainda! Nós somos falhas mesmo, mas se não desistirmos uma hora a gente passa por tudo e consegue, vc vai conseguir sim! Boa sorte e força nessa luta, bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, vamos continuar no bom caminho.
      beijinhos.

      Eliminar
  5. Parabéns :D! és a prova que se consegue, com muita determinação!
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, determinação é a chave do sucesso.
      beijinhos.

      Eliminar
  6. Parabéns! Para comemorar, deves comer um doce.:)

    ResponderEliminar