quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

FELIZ 2014 - Estou de volta!

Pois é, estou de volta, foi um afastamento temporário. Mas no geral está tudo mais ou menos bem. Já somo uma perda de peso geral de 15kg, não está perfeito porque eu tenho consciência de que poderia ter perdido mais, mas de qualquer modo não ganhei, só tenho perdido pouco, mas é como dizem: “devagar se vai ao longe”.
 
Normalmente, quando um ano novo começa, começamos cheios de esperança e planos, e eu não vou fugir a regra. No ano de 2014 vou me propor um desafio novo, para além daquele das recompensas que está explicadinho aqui.
 
O meu desafio vai ser fazer exercício todos os dias, para já no próximo trimestre do ano, incluindo aos domingos! Para ser um retorno ao blog em grande. Pretendo chegar ao final do trimestre com os tão sonhados 68kg, isto implica uma perda de peso de 8kg, que dividido por 3 meses dá quase 3kg por mês, é muito mais do que eu tenho conseguido, por isso é um projecto em grande.
 
Felizmente as minhas finanças pessoais me têm permitido continuar no ginásio e com a personal trainer, mas se isso não fosse possível, o Youtube tem um infindável número de vídeos com pessoas a ensinarem a fazer exercícios físicos. É uma dica para quem não pode pagar um ginásio. Aos domingos, vou começar a correr alternando com caminhada em marcha rápida.
 
A principal lição que aprendi durante todo este processo, foi controlar o rácio consumo e perda de calorias. Tenho que mexer muito o corpo para perder as calorias ingeridas e ainda obrigar o corpo ir queimar as reservas de gordura existentes. Não há outro segredo, nem sequer precisei ingerir nenhum medicamento. É: cortar o excesso de hidratos de carbono e gordura e mexer muito o corpo!
 
Aproveito para desejar a todos que o próximo ano de 2014 traga grandes realizações para todas nós, que os nossos projectos consigam se concretizar.
 
Penso que este regresso ao blog com o novo projecto vou me sentir mais confiante e vou atingir bons resultados. Quem vem daí comigo?
 

4 comentários:

  1. Oi querida,
    Tudo bem? É isso ai. Indo e vindo se afastando do blogue mas sempre voltando.
    Que esse ano seja um ano lindo pra todas nos.
    Que neste ano façamos do melhor pra que possamos concluir nossas expectativas.
    Estamos juntas! Sempre!
    Força;
    Bjao

    ResponderEliminar
  2. Ola vizinha, ano novo vem tudo nos projetos né?
    Desejo antes de mais um ano novo mto feliz, com sucesso nos objetivos traçados.
    Tambem to precisando dessa animaçao toda.. principalmente depois desses dias de comilança total..
    Boa sorte pra nós, bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Feliz Ano Novo e muito foco para superar seu desafio! :)

    ResponderEliminar
  4. que 2014 os projetos sejam alcançados!!! Aos poucos vc vai conseguir, está na luta e chegará lá, bjs

    ResponderEliminar