terça-feira, 18 de março de 2014

O domingo foi à doer

Olá queridas,

Fui convidada de última hora para participar de um Bootcamp, eu nem sabia para o que ia mas aceitei! O meu domingo é muito parado, só levanto da cama para comer, passo o dia todo com o comando/controle remoto da televisão na mão, quando sei que deveria fazer pelo menos uma corrida de 3km...

O Bootcamp é uma espécie de treinamento militar intensivo, não se pode estar parado: polichinelos, rasteja-se pelo chão, salta-se a pneus, etc…  confesso que no início deu vontade de fugir! mas fez-se bem porque me diverti e mexi o corpo, portanto algumas calorias foram para o lixo este domingo.

Se tiverem oportunidade de participar de um evento deste tipo, não percam tempo.

E para as minhas queridas de Lisboa, façam um like na página do organizador deste evento e fiquem espertas para os próximos:

https://www.facebook.com/BDMEventos?fref=ts


Sem comentários:

Enviar um comentário