segunda-feira, 7 de abril de 2014

Não estou limpa.

Hoje ia para o trabalho determinada e com a marmita pronta para me dar apoio durante o dia, mas assim que cheguei ao trabalho já tinha um a pacote de biscoitos de amêndoas sobre o meu teclado. Eu não ia fazer desfeita e só foi preciso comer o primeiro para perder o controle.

Funciona mesmo como uma droga, basta o primeiro, e já não consigo parar mais.

Sinceramente espero que o dia de amanhã corra melhor, onde está a determinação do inicio? Eu sei que está dentro de mim, mas como voltar a desperta-la?

3 comentários:

  1. Eu sei que você consegue. É só você começar a fazer um trabalho mental, cuidar da sua mente mesmo, para conseguir equilibrar o resto. Vamos lá.

    beijo

    http://desapegafastfood.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. De onde vieram esses biscoitos do mal?
    Beijão

    ResponderEliminar
  3. como eu te entendo..
    :(
    mas eu nem preciso da colaboração de ninguém..eu sou a minha pior sabotadora.. :(
    Força p vc.
    Beijinhos

    ResponderEliminar