segunda-feira, 9 de junho de 2014

A amiga marmita

O meu trabalho fica longe da minha casa e por isso tenho sempre que andar com uma companheira infalível: a marmita.

Antigamente não levava e assim comia fora e comia mal para além de gastar mais, os lanches também não eram nada saudáveis. Sabemos que a comida confeccionada em muitos restaurantes não são feitas com certos cuidados que podemos ter em casa, nomeadamente a escolha de uma gordura saudável e etc... Assim dei um basta e agora não vivo sem o apoio dela.

Levo tudo que vou precisar durante o dia e assim controlo as calorias e o meu bolso. Levo fruta, iogurte, queijo magro, gelatina, bolacha etc... A regra é só consumir tudo o que levo na marmita sem fugir dos limites da calorias estipulados.

Inicialmente a minha Personal Trainer estipulou um consumo diário de 1200 calorias, mas ficou muito difícil para mim manter esta meta, então ela aumentou para 1600. Em uma semana perdi 600g consumido o estipulado e indo para o ginásio todos os dias... o problema é meter o pé na jaca de vez em quando...

Abaixo tirei a fotografia da marmita desta segunda-feira.


2 comentários: