sexta-feira, 6 de junho de 2014

A minha dieta

Eu agora ando na onda de contar de calorias, na primeira fase da perda de peso eu fiz a dieta da proteína e perdi uns 15 kg, foi necessário mudar e agora ando a contar calorias, o bom é que temos liberdade para comer tudo, basta saber que se extrapolar já não pode comer mais nada!

O chato é ter que saber as calorias de tudo! as vezes calculo por alto e muitas das vezes eu acabo por consumir sempre mais do que deveria :). Quando é assim, já sei que tenho que dar litro no ginásio.

Um exemplo de um cardápio em imagens do meu dia:

Leite magro com cereais


Apenas 3

Bacalhau cozido com brócoles


Chá verde frio (imagem ilustrativa)

1 de cada



Como 2 porque são pequeninas

Chocolate sem açúcar (imagem ilustrativa)

Bife de frango com queijo magro (imagem ilustrativa)

Morango com iogurte magro

3 comentários:

  1. Quantas calorias ingeres por dia? Bom fim de semana:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, tenho que consumir cerca de 1600, mas tenho extrapolado para as 1800 2000! :) É difícil quando se é gulosa. beijinhos.

      Eliminar
  2. Te desejo sucesso em sua dieta beijos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar