quinta-feira, 5 de junho de 2014

Aí vai um antes e depois



9 comentários:

  1. As fotos de antes e depois sempre nos motiva a continuar ne. Você está de parabéns beijos.

    ResponderEliminar
  2. Sim é sempre bom sabermos que somos capazes de mudar o nosso corpo, beijinhos e obrigada pela visita.

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns!!! Grande motivação :)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, a diferença é realmente notória :)
    Não percas essa motivação*

    ResponderEliminar
  5. Querida,

    tu és o meu orgulho! Eu ainda não consegui, comecei e ia dando certo, mas fracassei, agora vou tentar de novo e vou tornar-te a minha motivação!
    Olhando para ti ao vivo, vê-se a diferença, mas não temos a noção que estavas assim tão "redondinha".

    Beijinhos e muita força.

    Isa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh querida, tu sabes que consegues, já conseguiste antes.
      Vamos nesta!
      Beijinhos.

      Eliminar
  6. ta lindaaaaaa! estou muito orgulhosa de tua determinação. Vou me inspirar em ti

    ResponderEliminar