quinta-feira, 19 de junho de 2014

Aluga-se uma amiga

Depois de algum tempo de abandono do blog resolvi retomar com força, pois ele e as visitas e comentários que recebo são um incentivo muito importante para mim. Por isso com uma ajuda especial estou a mudar o design que ainda não está pronto, mas que já está maravilhoso e me tem inspirado no dia a dia.

A minha ideia era poder postar fotos com looks do dia e fazer alguns videos interessantes, mas que sozinha não consigo... por isso preciso "alugar" uma amiga que possa tirar a fotos para mim, pelo menos uma vez por semana... de qualquer forma, vou tentar fazer isto sozinha e espero que não fique uma porcaria...

2 comentários:

  1. Olá, estou como vc... voltando, juntas conseguiremos.
    bjsss ja estou te seguindo
    http://conflitosdathais.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar