quarta-feira, 11 de junho de 2014

Comilona

Fiquei em choque, ontem fui almoçar na casa da minha cunhada carne de aves grelhadas no carvão: pernas de frango, salsicha de aves e pernas de peru.

No meio do reboliço das conversas ouvi uma coisa que me deixou muito zangada mas que de facto é verdade: uma pessoa disse que eu como muito! Choquei! Pensando bem eu como muito mesmo, mas agora está mais equilibrado eu até posso comer muito mas não são todos os dias e são coisas saudáveis.

Mas sabem de uma coisa dá gozo as pessoas terem essa ideia de mim, de que como muito, e me verem a perder peso... pelo menos não sou daquelas pessoas antipáticas que não comem nada para não "engordar", sabem aquelas pessoas que só comem uma folhinha de alface?

Eu sinto prazer em comer e é assim que vai ser... tenho é que saber equilibrar.

6 comentários:

  1. Muita força querida :)
    Beijinho*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderEliminar
  2. E isso aí equilíbrio e tudo o importante e saber o que comer e se está tendo sucesso no emagrecimento melhor beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu preciso de muito equilíbrio, sempre! Beijinhos e obrigada.

      Eliminar
  3. Liga nao amiga ...eh recalque ....vamo q vamo ...bjimmmm

    ResponderEliminar