segunda-feira, 30 de junho de 2014

Cuidar de mim

No fim de semana fui à um centro de estética cuidar as unhas das mãos e dos pés. ter as unhas arranjadas também me ajudam a ter mais confiança e mais vontade de me cuidar em todos os aspectos, e especial na perda de peso.

Enquanto o corpo dos meus sonhos ainda não vem, vou tratando de outros aspectos do meu corpo para ter mais confiança e certeza de que vou atingir os meus objetivos. Por isso esta é uma dica muito importante: cuide de si para se sentir mais motivada. Cuide do cabelo, das unhas e da pele.



4 comentários:

  1. Sabe tão bem e faz tanta faltinha para a auto-estima! Mais uma coisa para pôr na lista de objectivos pessoais: cuidar mais de mim!!

    Um beijinho :)
    http://coisasquefaco2014.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Concordo em gênero,número e grau!!! Eu adoro cuidar das minhas unhas...eu mesma faço em casa toda semana... Ah, fui escalada como sua "afilhada" no Desafio das Estações na tarefa da semana!!!
    Vamos juntas em busca do peso ideal? Beijos

    ResponderEliminar
  3. É isso ai meninas, vamos cuidar mais de nós! Beijinhos :-)

    ResponderEliminar