quinta-feira, 26 de junho de 2014

Desafio

Estou a participar de um desafio na internet que se chama DESAFIO DE INVERNO, eu acho muito estimulante este tipo de desafios porque assim não ficamos sozinhas na caminhada para atingir os nossos objetivos.

A pesagem vai ser na sexta-feira e o desafio vai durar quatro semanas e eu estabeleci como meta perder 3kg.

Já tem dois dias que estou limpa! Só tenho estado a consumir maçã, barrinhas, canja, laranja, grelhados, soja, etc. Nada de chocolates e bolos. É preciso ir à busca da determinação que em tempos tive. Mas sinceramente sinto que estou no caminho.

Estive a ver umas mensagem antigas aqui do blog e vi que cheguei a perder 2,5kg por mês, se isso já aconteceu antes, pode perfeitamente voltar a acontecer e sinto que estou mesmo de volta ao caminho certo.

Fica aí uma dica: barra de cereais são ótimas para matar o bichinho da gula quando ataca, tem só 82 calorias e hoje uma delas me salvou o dia!


4 comentários:

  1. Estamos juntas nessa, adoro barra de cereal. Bjão.

    ResponderEliminar
  2. Olá! Acabei de descobrir o teu blog e já estou a acompanhar-te! :)
    Também preciso de perder uns quantos (muitos) quilo, mas está a faltar a motivação... Pode ser que me inspire aqui e ganhe coragem!

    Um beijinho :)
    http://coisasquefaco2014.blogspot.com/

    ResponderEliminar