sexta-feira, 27 de junho de 2014

É hoje o dia!

Hoje, logo mais à noite, vou ter treino com PT e ela vai me pesar, está à espera que eu tenha uma perda de 500g. Estou apreensiva porque eu acho que, no mínimo, mantive o peso mais uma vez!

É bem verdade que estou a esforçar-me menos no que diz respeito à dieta e nos exercícios físicos... tenho que ir à busca daquela força de outrora, mas não sei onde ela anda... posso encontrar pistas: Eu sentia que as pessoas acreditavam muito em mim e agora parece que já não acreditam.

Agora só há uma saída: eu tenho que chegar para mim própria e surpreender todo mundo!

Hoje no lanche da manhã eu senti muita necessidade de consumir hidratos de carbono, mas eu soube escolher, como apenas meio pacote de bolachas integrais a outra metade ficou para outro dia de muita necessidade.




4 comentários:

  1. Eu tenho o mesmo problema... Também ninguém acredita em mim :(

    Um beijinho!
    http://coisasquefaco2014.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Oi amada. Engraçado que ninguém acredita numa pessoas obesa, acha que ela quer ser assim para sempre, mas não é bem assim, nós somos igual a uma pessoa dependente química, precisamos de apoio das pessoas que amamos para dar um passo de cada vez.
    Bjão.

    ResponderEliminar
  3. Também estou em fase de recomeço, de me reencontrar! Boa sorte e conte comigo!

    ResponderEliminar
  4. Meninas o importante é nós acreditarmos que somos capazes! Beijinhos e obrigada pela visita.

    ResponderEliminar