domingo, 8 de junho de 2014

E o fim de semana chegou ao fim!

Chegou ao fim, mas não tarda há mais! Adoro os fins de semana, é nesta altura que posso fazer tudo o que quero sem me preocupar com as horas.

As semanas são chatas por que só para o meu trabalho dedico 12 horas por dia, pois levanto-me as 7h e só chego do trabalho às 19h, quando chego vou direto para o ginásio e costumo chegar à casa entre as 21h ou 21h45m.

No sábado fiz dança (Sh'bam) e Body Combat, trabalhei muito o meu cardio, depois passei o resto do dia em família. Almocei na casa da minha cunhada bacalhau feito pelo maridão. Depois fomos dar um passeio de carro para uma zona que se chama Porto Alto que não fica muito longe daqui, o lugar é conhecido por ter muitos armazéns dos chineses que fazem revenda de produtos que vem da China. Aquilo já não é o que era, vimos grandes armazéns completamente destruídos e abandonados... é o reflexo da crise.

Passei o domingo de molho... só curtindo uma preguiça. Geralmente não saio, fico me preparando psicologicamente para a semana. Separo a roupa para usar na segunda-feira, preparo a mala da ginástica e estico o cabelo. daqui á pouco vou assistir um filme que vai passar no canal da Globo Portugal que eu adoro: "Estômago". Quem tiver a possibilidade de ver este filme, é de não perder.

Desejo que a nossa seja abençoada e muito cheia de felicidade.


Sem comentários:

Enviar um comentário