quarta-feira, 4 de junho de 2014

E porque perder peso passa também por ter uma mente sã...

Infelizmente eu trabalho em um ramo que detesto e que me "rouba" 12 horas de vida por dia… gostaria de ter mais tempo para fazer coisas que me fazem feliz e uma delas é o artesanato.

Comprei umas massas que se chamam FIMO (conhecida como cerâmica plástica ou Polymer clay) que se parece com massa de modelar de criança brincar, podemos modelar o que quisermos e levar ao forno, eu simplesmente adoro! Mas onde está o tempo?

Nestas férias, de uma semana que tirei, já fiz um colar, ficou meio fuleiro mas só por ter sido feito por mim já fiquei feliz com o resultado, sobretudo porque enquanto andava ocupada a modelar as pesças não pensava em comer bobagens!

O segredo do sucesso da minha dieta é manter a minha mente sã!

2 comentários:

  1. Gostei do seu colar!
    É ótimo ocupar a cabeça com outras coisas! hehehe...

    Beijão e uma ótima semana!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada ficou fuleiro mas eu uso porque foi eu que fiz :) Obrigada pela força e beijinhos.

    ResponderEliminar