domingo, 15 de junho de 2014

E a semana foi assim...

No que toca a exercícios físicos não correu nada como o planeado, é o que eu digo tenho mesmo que arrumar outro emprego perto de casa para poder ter condições de colocar em prática os meus planos.


Mas pelo menos me diverti, pela primeira vez em 11 anos que estou em Portugal comi sardinha no pão nas festas de Santo António em Lisboa, adorei!
Agora não quero outra coisa, claro que no meu caso tenho que moderar com o pão, mas é maravilhoso!

Na sexta, que foi feriado em Lisboa, fui passear em Sintra na Quinta da Regaleira, um espaço maravilhoso ao ar livre cheio de grutas, arvoredo e labirintos, passei a tarde inteira a andar, subir e descer e a descobrir novos caminhos na vegetação. Tem um palácio que está rodeado de um jardim encantado na encosta da serra de Sintra.


Vou experimentar não planejar nada para esta semana e deixar a onda me levar, espero ter excelentes notícias no próximo domingo!

Termino a semana com saldo positivo, pois apesar de não ter perdido nenhuma grama, pelo menos não aumentei! ;)


2 comentários:

  1. O programa dos santos populares foi maravilhoso... A regaleira é um local cheio de história, misticismo e encantador!

    ResponderEliminar
  2. Como gostava de visitar a Quinta da Regaleira.

    Beijinhos e força.

    Vais conseguir.

    ResponderEliminar