domingo, 29 de junho de 2014

Pesagem

Na sexta-feira passada eu deveria ter treino e ser pesada, mas por causa de um imprevisto não foi possível e o treino passou para o sábado, ontem.

Perdi algumas gramas em relação a última pesagem, que foi na segunda-feira passada, mas não são boas notícias, perdi peso porque o massa muscular diminuiu e a minha PT não ficou satisfeita... na semana passada faltei muito por isso o resultado foi este.

Agora para a próxima semana já sei que para além de continuar com a dieta terei que me esforçar para ir todos os dias ao ginásio, nada de desculpas. Isto tem que ser a minha prioridade.


2 comentários:

  1. O stress também não ajuda em nada. Aquele stress dos numeros. Um passo de cada vez, certo? :)

    ResponderEliminar
  2. É isso, nada de desculpas!! Para a semana vai correr melhor :)
    Já eu, tenho que enfiar na cabeça que tenho mesmo que perder peso, tá difícil!!!

    Um beijinho :)
    http://coisasquefaco2014.blogspot.com/

    ResponderEliminar