terça-feira, 3 de junho de 2014

Por onde tenho andado



Tenho andado com dificuldades de gerir o meu tempo para me dedicar ao blog como fazia antes. Mas quando a gente quer muito fazer uma coisa, nada nos pode impedir e eu quero muito voltar ao meu querido blog, que foi um dos responsáveis pela minha perda de peso.

Continuo a ir à academia e agora estou com alguma dificuldade em perder peso novamente, estacionei nos 77kg e 76kg desde Outubro do ano passado, ou seja, já passaram 8 meses, é muito tempo para nada! Até me sinto envergonhada! Mas o lado bom é que eu não recuperei o que já perdi, coisa que acontece muito com muitas pessoas.

Então agora é começar do zero.

Venham daí comigo!

2 comentários:

  1. Oieeeeeeeeee! Bem? Que bom te ver por aqui! ^^
    Também estou empacada enter 72 e 69 desde outubro! nossa! Não sai disso! Ainda bem que não engordei! rsrs... assim como vc!

    Continue firme!
    Beijão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é temos que continuar firmes! beijinhos e obrigada pela visita!

      Eliminar