domingo, 29 de junho de 2014

Prioridade

A minha prioridade para a próxima semana tem que ser o ginásio, eu tive perda de peso, mas porque a minha massa muscular diminuiu e a massa gorda manteve-se.

Por isso para a próxima semana vou ser perseverante e não vou faltar um único dia ao ginásio e vou seguir à risca a dieta para a minha PT ter orgulho de mim!

EXERCÍCIOS:
Seg: RPM + Body Combat
Ter: Body Pump + Passadeira
Qua: RPM + Attack
Qui: Sh'bam + Passadeira
Sex: RPM ou Ficha de exercícios da PT (ainda não decidi)

LISTA DE COMPRAS: Peito de frango, alface, bacalhau, fiambre de peru, presunto de aves, salsicha de aves, pepino, tomate, posta de pescada, brócolis, couve-for, chuchu, cenoura, feijão verde, tofu, cogumelos e iogurte líquido magro.


Almoço de domingo

Sem comentários:

Enviar um comentário