sexta-feira, 18 de julho de 2014

A semana

Desde a última mensagem publicada aqui tenho a dizer que tudo correu bem, no que diz respeito a ansiedade. Um dia senti uma grande vontade de beber coca-cola, mas isto faz muito mal ao nosso corpo, venci a vontade entregando a moeda com a qual eu ia comprar a coca-cola a um mendigo.

A meio desta semana tive um problema no estômago, que deve ter sido ocasionado por alguma coisa que comi. Disto resultou não ter ido ao ginásio por dois dias, mas hoje estou recuperada e muito confiante.

Hoje vou rever uma amiga de longa data, logo que saia do trabalho e mesmo assim vou me esforçar para ir ao ginásio, tenho que me lembrar do que a Filipa me disse: nada de desculpas. Vai ser uma prova para mim mesma de que eu estou a mudar e de que estou mesmo empenhada.

Durante toda a semana o meu pequeno almoço (café da manhã) tem sido sempre: 3 fatias de fiambre (presunto no Brasil) de peru, café com leite, uma peça de fruta e um iogurte.

O almoço andou em torno de: bacalhau com brócolos, Carne assada com pouco arroz, bife de peito de frango grelhado com brócolos.

O Jantar: espetadas de peru, bife de peito de frango, carne assada, tudo sempre com uma salada e antes de dormir uma fruta.

Não vou dizer que fui "santa" a semana toda, porque não fui! No dia que me senti mal do estômago, eu pensei que a dor que sentia fosse fome, então comi uma bifana (Pão branco com bife de porco), mas afinal não era fome... Ontem a seguir ao jantar comi duas bolas de gelado (sorvete), não é grave, mas eu senti que não deveria ter feito por isso estou a confessar aqui como se fosse uma coisa errada.

E assim, estou na expectativa de como vai correr a pesagem no sábado, e sinto que vai correr muito bem!

2 comentários:

  1. Ai amiga!
    to a 1 semana sem refrigerante!! e na verdade ta sendo muito dificil para mim ficar sem viu!
    mas o melhor de tudo isso e que vejo na balança e tambem vejo que isso ta melhorando meu modo de olhar para ele!!!
    ta certinha amiga e vamos que vamos!
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Olá!!

    Adorei seu blog e já linkei ele no meu pra poder voltar aqui sempre

    bjos bjos

    ResponderEliminar