quarta-feira, 30 de julho de 2014

Desafio pessoal - #3 de #20

Hoje é de apontar um fortíssimo ataque de ansieda por volta das 5h da tarde. Nada de hidratos de carbono durante o dia, mas no finalzinho da tarde eu estava louca por uma bolacha. Nem a gelatina ajudou, eu tive que ir comprar um pão com manteiga :-\
Mas no ginásio dei o meu máximo, tudo o que o meu corpo podia dar, dei. Por isso me sinto realizada, mesmo que tenha comido pão.
De manhã cedo a balança acusou 77,400kg, cem gramas a mais que ontem, mas devo levar em conta que sofro de prisão de ventre, se é que me entendem... :-)

2 comentários:

  1. Olá, passando para conhecer os participantes do desafio de inverno,
    e para desejar boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. As vezes nosso corpo inventa dessas coisas mesmo, mas controlando direitinho, não é um pãozinho que vai por tudo a perder, o importante é ter foco e voltar logo ao controle, parabéns!
    Bjos

    ResponderEliminar