terça-feira, 29 de julho de 2014

Desafio pessoal - dia #2 de #20

Êxito! Comecei o desafio com 77,8 kg e hoje cedo estava com 77,3 kg. Hoje não consumi hidratos de carbono do tipo: arroz, pão e massa. Pela noite até tive direito de comer um sorvete, mas calma! Só tinha 100 calorias!

No ginásio ia preparada para fazer body pump, mas por motivo de férias do professor tivemos ginástica localizada, que foi ótimo! Trabalhei as pernas, os braços, os ombros, as costas e os abdominais.

Eu e uma amiga que anda comigo no ginásio, estivemos a comentar sobre uma moça que era gordinha - engordou porque engravidou - em uma primeira fase perdeu peso e depois parece que tinha estabilizado, passamos um tempo sem a ver até que um dia a vimos, ela está linda! Mais linda do que era antes de engravidar. A minha amiga chamou-me à razão, isto é força de vontade, justamente o que eu um dia tive e agora não sei onde encontrar.

Isto tudo me fez pensar, eu sei onde está a minha força de vontade, basta eu dar ouvidos para ela. Está mesmo aqui dentro de mim. Eu me sinto cheia de forças. Afinal nós somos capazes de fazer tudo o queremos, basta deixarmos de lado as desculpas, Ele nunca nos daria uma prova se não soubesse que somos capazes de vencer!

Sem comentários:

Enviar um comentário