domingo, 27 de julho de 2014

Desafio pessoal

Depois de não conseguir obter um bom resultado, acho que está na hora de tomar providências sérias então tive a ideia de criar um desafio pessoal que tem as seguintes características:

  • A 1ª fase vai ter 20 dias
  • Todos os dias vai ter um resumo aqui no blog de tudo o que aconteceu
  • Durante estes 20 dias não posso consumir:
    • pão, massa, arroz, batata, bolachas
    • doces
    • alimentos gordurosos
  • Peso inicial: 77,800kg
  • Ginásio todos os dias!
  • Se após esses 20 dias eu conseguir um resultado satisfatório vou dar-me de presente uma bolsa que ando a namorar há muito tempo e que eu acho cara, mas compro na mesma se eu conseguir me portar bem:

Agora vou escrever um e-mail para a minha PT com o planeamento da semana.

2 comentários:

  1. Oiee
    acho desafios uma super ideia pra se motivar
    tenho certeza que se seguir tudo direitinho vai ganhar essa bolsa linda (:
    beijos

    ResponderEliminar
  2. É isso mesmo que precisamos fazer, nos auto motivar, tenho certeza que ganharás essa linda bolsa, e muito mais!
    Bjos

    ResponderEliminar