quarta-feira, 9 de julho de 2014

Estou no trilho

Começar, ou recomeçar é difícil, mas depois que passa a fase inicial fica tudo mais fácil e levo com 3 dias de dieta a 100% e exercícios todos os dias, sem desculpas! Mas resolvi não controlar o peso todos os dias como fazia, quero e vou me surpreender no próximo sábado que é quando eu vou ser pesada com a PT.

Basicamente eu tenho consumido:


  • Pequeno almoço (café da manhã): 3 fatias de fiambre (presunto) de peru e café com leite;
  • Lanche da manhã: banana e duas bolachas
  • Almoço: 
    • Seg.: 2 peixes grelhados acompanhados com couve roxa;
    • Ter.: 2 pernas de frango guisadas em vinho tinto acompanhadas com cogulemos;
    • Qua.: Idem a terça
  • Lanche da tarde 1: um iogurte magro e duas bolachas
  • Lanche da tarde 2: uma peça de fruta
Estou sinceramente satisfeita com o meu empenho e o que me tem ajudado é trocar e-mails com a minha PT, ela dá-me muita força!

1 comentário:

  1. recomeçar e sempre complicado!!! mas o importante e sempre recomeçar! e ir enfrente sempre!!!
    lindão o cardapio!
    vamos que vamos fazer a semana lindona!
    beijos

    ResponderEliminar