quarta-feira, 23 de julho de 2014

hoje dei tudo, até o que eu nao tinha

Segunda e terça não dei o meu melhor no ginásio, estava sem energia com muito sono. Tenho dormido pouco e sabem de uma coisa, um dos requisitos para perder peso é dormir bem. Dormir mal me está a atrasar a vida no ginásio, ontem até me vim embora mais cedo. Fiz os exercícios sempre por baixo, deixei muito a desejar.

Hoje estava a ver que ia pelo mesmo caminho, a seguir ao almoço comecei a sentir uma grande fraqueza... Mas pedi forças para o meu anjo da guarda e ele me atendeu! Quando entrei no ginásio toda aquela moléstia desapareceu como um passe de mágica!

Fiz os exercícios sempre no mais alto nível, senti muito orgulho do meu esforço. O trabalho sério e a fé compensam.

5 comentários:

  1. Que você se mantenha disposta a dar sempre o seu melhor e que consiga dormir bem beijos

    ResponderEliminar
  2. Força minha querida é isso mesmo:) Estamos juntas:)

    http://fromportugaltonyc.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Isso é que é bom e inspirador!

    ResponderEliminar
  4. Amiga preciso desse anjo da guarda tambem..
    Pq oooo preguiça de fazer atividades fisicas.. haha

    Parabens pela dedicação

    Beijo
    Sah

    ResponderEliminar
  5. as vezes acontece isso amiga!
    mas nao podemos desistir ok!
    beijos

    ResponderEliminar