segunda-feira, 28 de julho de 2014

Limpar o vocabulário

O segredo de ter uma vida feliz está em termos sempre pensamento positivo, sobre todos os aspectos da nossa vida. Se puderes sentir, podes receber. Tens que te manter em uma boa frequência de pensamento, se puderes sentir esta frequência, podes receber de certeza.

Podes imaginar uma situação qualquer na tua vida, qualquer uma, pensa nela da maneira que queres que ela seja, o que queres que penses que pode acontecer sobre esta situação, pode acontecer, pois a frequência em que os teus pensamentos se encontrar vai determinar o acontecimento.

Afasta da tua mente as culpas, as críticas, não tenta descobrir culpados para nada, não te queixa, isto tudo são formas de negatividade que trazem consigo muitos conflitos. Por menor que seja a queixa: o trânsito, as filas, o governo, a chuva, o calor, o frio, etc. está a emitir negatividade.

Ao limpar a mente, tens também que limpar o teu vocabulário de palavras tipo: terrível, horrível, nojento, palavrões, entre outras. Todas elas vêm carregadas de emoções muito fortes e ficam coladas a ti como uma etiqueta.

Nós podemos ter tudo o que desejamos na nossa vida, basta estarmos harmonizados com o amor.




Sem comentários:

Enviar um comentário