terça-feira, 1 de julho de 2014

O bom filho sempre retorna

Até hoje a única dieta que funcionou comigo foi a dieta da proteína, eu sei que dizem que ela pode causar alguns danos à saúde, mas foi por isso mesmo que eu dei um tempo.

Depois de dar um tempo, eu fui fazer a dieta das calorias, mas não deu certo para mim, sinceramente eu sou uma pessoa que tenho mesmo que me privar dos alimentos que facilmente engordam, por exemplo: o arroz, eu sei que posso comer de uma a duas colheres rasas de arroz, mas isto comigo não funciona, basta eu provar um simples grão para perder a cabeça e encher o prato.

Por isso é mesmo necessário me privar durante algum tempo de determinados alimentos, claro está que não me vou manter durante muito tempo com esta dieta, tal como fiz uma vez... infelizmente ainda não consigo me dar bem com a tal RA (reeducação alimentar), quando eu chegar nesta fase só um psiquiatra na causa!

6 comentários:

  1. Complicadinho mesmo...Fiz a Dieta Dukan por 9 meses e emgreci 22 kg... Dei um tempo e tô tentando a R.A mas não sei se dá certo pra mim viu... Me identifico muito com vc...esse negócio que pode de td um pouco comigo não dá certo... Pra mim tem q ser nada...se não é prato cheio pra compulsão e consciência pesada logo em seguida!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que tenho uma afilhada que me entende, juntas nos vamos conseguir, temos só q trabalhar o nosso psicologico . beijos :-)

      Eliminar
  2. ola amiga!
    vim conhecer seu cantinho e adorei!
    ja to seguindo!!
    beijos e vamos que vamos!

    ResponderEliminar
  3. Ai Drica, o começo da RA é sempre duro, mas ainda acho que ela vale a pena, justamente por não restringir nada, apenas nos ensinar quanto e quando comer. Eu continuo na luta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cheguei à conclusão que RA para mim não da! Ate rimou! :-) bj

      Eliminar