domingo, 13 de julho de 2014

Resultado da semana

Estive a treinar com a minha PT na sexta-feira passada e fizemos uma pesagem que não correu mal, apesar de também não ter corrido como esperávamos, isto porque eu achava que já tinha saído dos 78kg, mas ainda não foi desta vez.

Não foi mal porque a minha massa muscular aumentou e a gorda diminuiu, foi para isto que eu trabalhei afincadamente durante a semana que passou.

Voltei à dieta da proteína e fui ao ginásio todos os dias, excepto na quinta-feira pois neste dia fui à uma clínica de fisioterapia tratar de uma dor nas costas.

Mas fiquei feliz com o resultado e me sinto com muito mais força para enfrentar a semana que vem aí.



2 comentários:

  1. parabens amiga pelo resultado!
    isso e bom demais!!!!
    beijos e vamos para mais uma semana lindona!!

    ResponderEliminar
  2. Essa "troca" é mto boa, apesar de nao sentirmos na balança, sentimos nas roupas, vamos diminuindo as medidas e ficando mais firmes.
    Continue assim, faça treinos aerobicos, caminhada que ajuda a diminuir na balança tbm.

    Otima semana!!

    Bruna

    ResponderEliminar