segunda-feira, 1 de setembro de 2014

O tempo...


Por muito que eu me esforce para manter o blog actualizado e com artigos interessantes, eu acabo desistindo porque a falta de tempo me corta as pernas.

Está cada vez mais difícil continuar a trabalhar longe de casa, não consigo me conformar com isso. Está bem que não é assim tão longe, mas a distância que é torna-se suficiente para me atrapalhar a vida. Saio do trabalho às 18h e vou direto para o ginásio, e lá chego às 19:30. Se eu trabalhasse na mesma cidade que vivo, poderia aproveitar as atividades das 18h30m que são excelentes.

Tudo bem que a situação poderia ser pior, mas para a nossa evolução e possibilidade de encontrar a felicidade, não podemos ficar nos comparando com o pior que existe, mas sim com o melhor.

Agora em Setembro vou de férias e quando voltar não vou sossegar enquanto não encontrar um trabalho para mim na minha cidade, ele existe e está á minha espera.

2 comentários:

  1. Puxa deve ser muito dificil meso..dificil conciliar tudo né..
    Desejo que tudo se resolva..

    bjinhuu

    ResponderEliminar