quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Acabaram-se as tretas

Ontem tive mais uma conversa com a minha personal trainer,  e ela me disse uma coisa pela qual ainda não me tinha ocorrido pensar: as minhas facadas na dieta não são só uma traição a mim própria, como eu achava, são também a ela. Disse que estava chateada, porque me faz esforçar para depois eu deitar tudo a perder.
Então se eu não estou conseguindo fazer por mim, vou fazer por quem me ajuda e acredita em mim. Por quem também mudou por mim, meu marido é a peça fundamental do meu sucesso, e eu também não estava a pensar nele.
Acabaram-se os chocolates, refrigerantes nos restaurantes, e todas as pequenas tretas que tenho feito.
Ontem à noite cheguei do ginásio e encontrei um prato maravilhoso, feito com amor, e vai ser por esse amor que vou triunfar e também por ela que nunca deixou de acreditar em mim.

3 comentários:

  1. isso aí. Mas não pode pensar só nela para ter motivação, tem que ter motivação por te amar. Esse motivo sim, nunca irá acabar...

    bju

    ResponderEliminar
  2. Nossa amiga, que prato mais carinhoso, é tão bom agente ver as pessoas que amamos cuidando da gente!!
    As vezes eu piso feio na bola como quem torce por mim, e depois eu penso caramba se não for por mim que seja por eles então!!
    Lindo pensamento que vc continue assim! Bjos!
    Sempre seguindo, sempre torcendo!

    ResponderEliminar