segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Desmotivada


Desmotivada, é esta a fase pela qual estou a passar, já tem um ano que não perco peso com valores significativos, mas continuo indo ao ginásio e a ter uma personal trainer.

Não estou conseguindo encontrar motivação para seguir uma dieta, todos os dias cometo um deslize. Acho que muito do mal que tem acontecido é devido ao facto de eu estar descontente com o meu trabalho, todos os dias sinto a necessidade de me dar uma “recompensa” ou um motivo para me sentir bem e todos os dias penso “é só hoje”.

Não ter abandonado o ginásio apenas me ajudou a manter o peso que tenho, do contrário teria recuperado tudo o que perdi.

Eu sei o que tenho que fazer para vencer esta dificuldade, para já mudar de emprego. Estou sentindo uma enorme necessidade de mudar de ares, de deixar de me preocupar com os problemas do dia-a-dia deste emprego. Na verdade é mesmo mudar de ares, porque para onde quer que eu vá, vou encontrar problemas… Entretanto eu acredito que haja a possibilidade de um dia encontrar um emprego que me dê prazer, que todos dos dias eu não sinta que é um grande sacrifício me levantar da cama e que não interfira no meu estado emocional de maneira tão negativa.

2 comentários:

  1. Puxa não é fácil mesmo..já passei por isso. no meu caso o destino me ajudou e tive que ir embora com meu marido, fui obrigada a largar o emprego. Creia que tudo dará certo e Deus fará algo por vc! Se cuide, pois nós somos as melhores coisas que temos, rsrs então, manda todo mundo "se catar" e se ame, se cuide...o retso a vida trata de ajudar a organizar!

    ResponderEliminar
  2. O importante é confiar em Deus e encontrar a paz dentro de nós para aceitar os desafios da vida. Beijinhos.

    ResponderEliminar