sábado, 31 de janeiro de 2015

1ª semana e já há resultado positivo

Eu não poderia estar mais feliz! Já estamos no final da 1ª semana do desafio e já tenho resultados positivos para comemorar! Já adicionei na caixinha das recompensas 10€ e a caixinha do castigo não tem nenhuma  moeda, o que quer dizer que tanto eu como a minha amiga nos portamos super bem durante esta semana.

Quando comecei, na segunda-feira passada, pesava quase 81 kg, hoje já me pesei e estou com 77,8 Kg, o que é fantástico e mais, sem sacrifícios! Aliás não há necessidade de fazer sacrifícios, comer de maneira saudável é uma questão de hábito e fazer exercício físico também. Nem é preciso se desculpar com falta de dinheiro, para não frequentar uma academia, uma boa corrida dia sim e dia não já está de bom tamanho.

Quem quiser participar do desafio connosco está convidado, ainda há tempo!

Sem comentários:

Enviar um comentário