sábado, 24 de janeiro de 2015

Novo desafio

Estive a conversar com a minha colega de trabalho e decidimos criar um desafio juntas. Isso me deixou muito empolgada porque eu me sinto estimulada quando me envolvo em um projeto com companhia.

O desafio é simples e consiste em: não faltar às aulas do ginásio e não fazer asneiras. O resultado tem que ser visível no final de Fevereiro.

As regras são:

  1. Cada falta, sem justificativa, às aulas, temos que colocar 0,50€ em um mealheiro (que nunca será usado para proveito próprio).
  2. Se ao final de uma semana não apontarmos faltas, colocamos no nosso mealheiro 10,00€, que ao final de um mês será a nossa recompensa pelo esforço cumprido.
Assim simples e com a companhia agradável dela, não vai ser difícil de cumprir!

6 comentários:

  1. Parece-me um desafio bastante interessante! Vai contando como corre, está bem? E já agora, como é que vão avaliar o resultado em Fevereiro?

    Bj :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos avaliar na roupa, na do dia a dia e na roupa que temos guardada que ainda não conseguimos usar. Obrigada pela visita e pelo apoio. Beijinhos.

      Eliminar
  2. Nossa desafio é ótimo, um incentivo maravilhoso!
    Vamos la, quero ver o resultado!!
    E se conseguir merece um presentinho!
    Sempre seguindo, sempre torcendo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida. Realmente quando temos companhia fica mais fácil. Beijinhos.

      Eliminar
  3. Muito boa ideia com certeza contar com a ajuda de amigos e muito bem vindo e nos ajuda a manter o foco beijos e bons resultados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O companheirismo vai ser muito importante para o sucesso desse projecto. Obrigada pela visita e beijinhos.

      Eliminar