segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Ajudas de peso para os exercícios

Ha muitos meses que ando a namorar uns tênis da Nike que são especialmente para quem tem passada pronadora, que é o meu caso. O modelo chama-se LunarGlide e o preço mais barato que consegui encontrar on-line foi de 85€ (+ ou - 255 reais), isso nos modelos que estão de saída do mercado, porque um novo custa em torno de 130€ a 175€ ( + ou - 390 a 525 reais).

Mas o importante não é ter o tênis TAL só por ter, o importante é ter o tênis ideal para a característica da minha pisada, parece que não, mas isto é extremamente importante, pois evita lesões, especialmente nos joelhos. Por isso nós temos que saber qual é a nossa pisada e adquirir o sapato ideal para ela.

Andando por aí... consegui encontrar em saldo na loja da Nike o meu modelo por apenas 65€ (+ ou - 195 reais), não perdi tempo e até adquiri dois! Um para o ginásio e outro para correr. Já até fui estrear em uma corrida e foi como se estivesse a correr nas nuvens! Consegui fazer um dos meus melhores tempos, 5km em 39 minutos.



QUAL É O SEU TIPO DE PASSADA?

A imagem é daqui

Sem comentários:

Enviar um comentário