quarta-feira, 8 de abril de 2015

Resultado

Hoje foi consulta com a nutricionista e foi um resultado positivo, a pesar de ter feito algumas asneiras  pela Páscoa. Tive aumento de massa muscular e a massa gorda baixou bastante.

Há 15 dias eu pedi para ela um plano alimentar restrito e rigoroso, pois já ando farta de estar sempre no mesmo patamar de peso. Se não fosse a interrupção do plano, por causa deste período festivo, o resultado teria sido ainda mais espectacular. Por isso, pedi para ela para manter o plano por mais 15 dias.

O que mais me motiva neste plano alimentar são os batidos que tomo no pequeno almoço... sinto-me bem tanto fisicamente como psicologicamente. antes eu comia uma fatia pão com fiambre (presunto) de peru e café com leite e sentia alguma azia, pois o pão me faz isso. Agora, mesmo não me sentido saciada com o batido, já não sinto desconforto e compenso a saciedade duas horas e meia depois como lanche da manhã.

O batido basicamente é: uma peça de fruta (maçã ou ananás (abacaxi)) + 1/2 pepino + um pedaço pequeno de gengibre.

Agora tenho que controlar a minha fome emocional para que o resultado seja ainda melhor!

2 comentários:

  1. Querida estou muito orgulhosa de ti. Estás uma Deusa comparando com o que estavas antes. Estamos juntas nessa. Continua a escrever no blogue. Adoro ler!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Que bom que está motivada e conseguindo!
    A motivação é o primeiro passo para resistir a tantas tentações e principamente como vc disse: a fome emocional! Essa é complicada!

    bju

    ResponderEliminar