terça-feira, 16 de junho de 2015

Xau férias.

Férias! Férias!

A semana passada estive de férias e foi ótimo, pude finalmente descansar e aproveitei para ir ao ginásio à hora do almoço. É a melhor hora para se fazer exercício, as modalidades são intensas e são de meia hora.

Quanto ao meu peso não vale à pena comentar, aliás eu aprendi uma lição valiosa que está no livro “O Segredo”. Ontem fui à livraria na minha hora do almoço, procurei pelo livro e fechei os olhos por um momento pedindo uma resposta e eis que me veio a resposta perfeita: não devemos viver demasiadamente preocupados com a questão de ter que perder peso, este tipo de pensamento só vai fazer com que seja atraído para a nossa vida justamente aquilo que não queremos, mais peso!

Devemos sentir leveza e viver despreocupadamente em relação a este e a qualquer outro assunto, a mensagem que devemos mandar para o universo é a de que nada nos preocupa pois tudo se resolverá… não fácil, pois fomos programados pela sociedade para vivermos preocupados com tudo no dia a dia. Esta é a primeira semana que estou a exercitar a despreocupação com o meu peso e acho que está a resultar, pelo menos me sinto menos ansiosa, não sinto desespero por comer doces e nem bolachas, por exemplo. Experimentem, é incrível!

Mas a título de registo aqui para o blog o meu último peso registado foi de 78,300kg, volto a me pesar no final desta semana.

1 comentário:

  1. Qria conseguir ser despreocupada assim! Seria Lindo!
    Mas não podemos parar de nos cuidar. Nada de pensamento negativo e excesso de preocupação, mas a saga continua, heheh. com sobriedade, mas continua.

    bju

    ResponderEliminar