segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Saldo de Agosto

O mês de Agosto não foi nada favorável, quer dizer, na verdade quem não foi favorável para mim fui eu mesma, está na hora de acabar com desculpas e começar a agir, isto no que toca à alimentação.

O que é certo é que uma das ajudas que eu tenho à minha disposição está a falhar muito, que é o personal trainer, durante o mês de Agosto eu deveria ter tido 8 treinos e só tive 2. Isto não foi favorável para que pudesse ter motivação… mas hoje amanheci com a convicção de que eu não posso depender de ninguém para atingir os meus objetivos, eu sou a única que posso fazer alguma coisa por mim.

Quando eu comecei esta jornada em Março de 2013 eu pesava 92kg e tinha uma condição física péssima. Antes de começar as férias deste ano, consegui atingir os melhores resultados de sempre, estava com 76kg e com uma boa condição física. Dois meses e meio depois (férias e falta de personal trainer) estou com 83kg.

Está mais do que na hora de voltar à antiga rotina, perder o que recuperei e continuar a perder até atingir o meu objetivo. Para já vou novamente mudar os meus hábitos alimentares e voltar a fazer o que fazia antes, este fim-de-semana já comecei por mudar a minha dispensa e só comprei produtos saudáveis. Estou de regresso à atividade física e não mais esperar pelo apoio de ninguém, eu posso fazer sozinha e vou conseguir.

Logo mais publico uma dieta que vou começar a seguir que tem 1600 calorias e tem alimentos de todos os grupos alimentares.

2 comentários:

  1. perfeito!
    O importante é que, mesmo após um período dificil, sempre tornar a se cuidar!
    Bem vinda novamente!

    bju

    ResponderEliminar