terça-feira, 18 de agosto de 2015

Voltei!

Férias e férias e mais férias! Mas agora acabaram… não é que eu tenha estado de férias mesmo do trabalho, foi férias da vida saudável. Deixei de me alimentar corretamente e deixei de ir ao ginásio, resultado: 7kg à mais!

Também fiquei sem a minha personal trainer Filipa Graça, foi embora de Portugal para trabalhar em outro país, vai ser uma experiência enriquecedora para ela, tenho certeza. Da minha parte desejo que ela seja muito feliz nesta nova vida e vou ser sempre grata a todo o incentivo que me deu, sem ela eu não teria conseguido alcançar tantas vitórias, ela acreditava em mim e nas minhas capacidades e sempre dizia “tu consegues”, mesmo quando eu tinha certeza que não conseguiria.

Tem agora outra pessoa no lugar dela para ser personal, um rapaz que eu ainda não conheço mas que foi muito bem recomendado por ela. Não quero criar expectativas, só quero começar a trabalhar e recuperar o tempo perdido.

Já deu para compreender que eu vou ter que viver controlada a vida inteira se não quiser chegar aos 90kg denovo.

Hoje já conheço o novo personal, ele vai fazer uma avalição (pesar e medir) e então delinear as estratégias… vamos ver como corre.

Agora estou com 84Kg.

2 comentários:

  1. Férias nos tira do foco né..difícil demais!
    agora tem que correr atrás do preju!
    Estamos aqui para te acompanhar nessa caminhada. Se já conseguiu, vai continuar conseguindo !

    bjus

    ResponderEliminar