quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Melhorar a auto estima

Ontem dei comigo a pensar que o facto de me sentir mal com o ganho de peso estava a fazer com que eu me descuidasse da minha aparência. Isto acaba por se tornar um ciclo vicioso que vai contribuir para que eu continue a ganhar peso, pois quando a nossa auto estima está baixa, não temos força para mudar o que está mal.
Primeiro temos que nos aceitar como somos e depois ir em busca de mudanças de hábitos que nos vão proporcionar uma vida mais saudável, consequentemente os resultados começam a aparecer e a nossa auto estima começa a aumentar ainda mais e nos sentimos mais forte para continuar, e por aí vai…
Ontem comecei pelas sobrancelhas, parece algo simples, mas muda a nossa fisionomia para melhor em 90%, é fantástico! Já dá até vontade de colocar uma sombra nos olhos, um rímel, etc. Recomendo vivamente que façam a sobrancelha e vão notar a diferença!
Fui a uma loja que utiliza a técnica da linha, que é dolorosa mas que eu acho que é menos violenta para esta área do rosto, que super delicada. Já ouvi dizer que usar cera não é aconselhável porque com o passar do tempo a pele fica descaída, por causa dos puxões.
Este fim-de-semana vou tratar das unhas das mãos que estão uma lástima!
ANTES
DEPOIS

1 comentário:

  1. perfeito! É assim mesmo. Se cuidar não é só emagrecer. E é uma bola de neve...

    Ficou linda!

    ResponderEliminar