quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Excelente começo

Ontem já tive o segundo treino com o novo personal trainer, e devo dizer que estou satisfeitíssima, não podia ser melhor, é um excelente profissional e querem saber da melhor? É vegan, o que vai me dar inspiração para finalmente deixar de consumir alimentos de origem animal. Mas isto é conversa para outro dia…

No primeiro dia, que foi anteontem, fiz uma avaliação: me pesou, tirou as medidas e também fiz umas provas, cujas repetições foram anotadas e filmadas, para que mais tarde possamos repetir e analisar a evolução. Fiquei extremamente contente com a minha prova na passadeira, pois consegui correr os 20 segundos na velocidade 15!

Hoje sinto-me bastante motivada e nem sequer me sinto ansiosa por comer porcaria, estou cheia de vontade para ver os resultados e sei que vão espectaculares… o meu objetivo era conseguir chegar até o final deste ano pesando 70kg! Acho que é possível se eu mantiver o foco, a ajuda necessária tenho, basta tirar bom proveito agora.

2 comentários:

  1. Que bom que está melhor!
    Só ir em frente!

    bjus

    ResponderEliminar
  2. Olha, se continuares esse ritmo, vais de certeza conseguir atingir os teus objectivos.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar