domingo, 31 de janeiro de 2016

A novidade de 2016

A pesar de estar distante do blog, não estou parada com a minha luta. É verdade que desde o meu melhor resultado (julho 2015) eu engordei 9kg, mas voltei a reagir e continuo a lutar para perder peso.
No natal de 2015 ganhei um livro de um escritor de livros de auto-ajuda britânico chamado Paul McKenna entitulado "Eu consigo que você emagreça", junto com o livro vem um CD com um áudio que deve ser ouvido todos os dias. Eu costumo ouvir todas as noites antes de dormir, mas antes de explicar do que se trata posso já adiantar que a técnica funciona.
Tanto o livro quanto o CD contém técnicas simples para nos ajudar a emegracer, no decorrer dos dias vou explicar mais sobre estas técnicas aqui no blog. Este post é só para dizer que com a prática destas técnicas perdi peso, não muito, mas o importante é que não tive ataques de ansiedade e não me privei de comer nada. É tudo uma questão psicológica. Eis os resultados:

Sem comentários:

Enviar um comentário