terça-feira, 19 de abril de 2016

Desafio 30 dias - Dia 1


Estive a pensar cá com os meus botões: “e que tal começar um desafio, um jogo comigo própria para me manter entretida e saudável?”. Achei a ideia fantástica então vai ser assim: Um desafio de 30 dias, que começa já hoje! Não interessa se hoje é o primeiro dia de um mês qualquer e até foi por acaso que hoje é uma segunda-feira.

Para começo de conversa vou mudar alguns hábitos: cortar sumos e refrigerantes; arroz e massa só integrais; sopas ao jantar e evitar comer fora de casa. Continuar com a meditação para afastar a ansiedade e não me preocupar muito em “ter que emagrecer”.

DIA 1
Para o primeiro dia anotar o perímetro da cintura e informações de peso:
. Cintura: 92cm
. Peso: 85kg
. Massa gorda: 40,5%
. Massa muscular: 31,7%
Fazer um exercício todas as manhãs ao acordar: me olhar nos olhos ao espelho e dizer: “és maravilhosa, cheia de saúde e vitalidade”.

Só voltar a me preocupar com o peso lá pelo 15º dia.

Vamos a isso!


Sem comentários:

Enviar um comentário