segunda-feira, 2 de maio de 2016

Desafio 30 dias - Dia 12

Sábado, o meu dia preferido. Estamos no décimo segundo dia, neste dia costumo ter atividade física intensa por causa do spinning e body combat, mas também é um dia para tentações (almoçar, jantar ou lanchar fora). Nada de fugir delas, já falamos sobre isso. Manter a calma é preciso!

Neste dia eu tive um jantar de despedida de uma professora lá do ginásio, até pensei em não ir, só para não deslizar, mas o jantar era importante demais para eu estar preocupada com os meus deslizes e depois nada de dramas! Vamos levar as coisas numa boa onda. Bastou ter bom comportamento durante todas as horas que antecedeu o jantar e pronto!

A parte triste foi constatar que as roupas já não me ficam tão bem como antes… mas foi só pensar que para mudar devemos nos aceitar e respeitar. Sou gorda? Sou, mas posso e vou emagrecer!

Sem comentários:

Enviar um comentário