terça-feira, 3 de maio de 2016

Desafio 30 dias - Dia 13

Estive a verificar as mensagens anteriores e vi que está tudo baralhado, saltei a sexta-feira! Mas não faz mal o que conta é que estou a me esforçar para continuar a fazer os registos e vou me esforçar mais ainda para conseguir mantê-los diariamente.

O décimo terceiro dia foi para reflectir sobre os anteriores… segundo o plano eu deveria me pesa no 15º dia, mas achei melhor fazer isso no fim, para ser sincera ainda não senti nenhuma mudança no corpo, apenas no comportamento. Acredito que os resultados não devem aparecer assim tão depressa, sobretudo quando sei que houve deslizes durante alguns dias. Mas tenho que continuar confiante e acreditando que um comportamento para se tornar habitual deve ser repetido por pelo menos 30 dias.

Antigamente eu corria aos domingos, mas este foi para descansar e carregar as baterias, descansar também é importante para um processo de emagrecimento, os músculos precisam recuperar, mas também não faz mal nenhum andar de bicicleta ou fazer uma caminhada.

O domingo também é bom para a leitura, buscar informações sobre os nutrientes dos alimentos, ideias sobre pratos, organizar a trilha sonora para ouvir na hora da corrida… isto tudo vale!

 

1 comentário:

  1. Esses deslizes com o tempo desaparecem... como dizes é preciso pelo menos 30 dias para um comportamento se tornar habitual. Continua!!

    ResponderEliminar