quarta-feira, 4 de maio de 2016

Desafio 30 dias - Dia 16

Hoje vamos falar de dieta, ou seja qual será o "roteiro" a seguir? Já estive a rever a dieta que em tempos fiz e vou retomá-la, pelo menos até os restantes dias do desafio. Segui-la vai me ajudar a evitar o excesso de hidratos de carbono, fritos, refogados, sumos, etc.

O pequeno almoço consiste em consumir pão com fiambre, mas nisto eu não vou mudar daquilo que faço actualmente, que é: iogurte grego magro, aveia, sementes de girassol, morangos e granola (apenas uma colher de sopa).

O almoço e jantar consistem em consumir muitos legumes e saladas com peixe, carne ou ovos. Eu já diminuí bastante o consumo de carne vermelha.

Faço três lanches ao longo do dia, um pela manhã e dois ao longo da tarde. Costumo sentir muita fome ao final da tarde, nesta altura passarei a consumir três bolachas maria com gelatina.

Nos restaurantes vou adotar a seguinte estratégia: dividir prato com alguém e comer de entrada um prato com salada.

LISTA DE COMPRAS

- FIAMBRE DE AVES

- QUEIJO FRESCO MAGRO

- LEITE MAGRO

- GALETES DE MILHO

- ESTÉVIA

- IOURTE MAGRO

- BOLACHA MARIA

- OVOS

 

Sem comentários:

Enviar um comentário