sexta-feira, 6 de maio de 2016

Desafio 30 dias - Dia 17

Pode-se dizer que nesta última semana estou a alimentar-me a 80% bem (os outros 20% são algumas dúvidas) e zero de asneiras, já vou começando entrar no ritmo, mais 15 dias nesta boa onda e entro definitivamente no ritmo para perder peso.

Já comecei a colher bons frutos, ontem fui ao tratamento da celulite e medimos a circunferência das coxas e joelho e perdi 1 cm. O trabalho e a perseverança compensam.

Hoje, que estou no 18º, vou ter um derradeiro teste: um aniversário em um restaurante. Será que vou conseguir me portar bem? Será que vou resistir aos refrigerantes? Nestes casos temos que cuidar para que nunca percebam que estamos a tentar ser controlados, o ideal é que ninguém saiba que estamos de dieta. Quando as pessoas sabem, automaticamente começam a nos oferecer coisas que não podemos comer e se somos fracos caímos na armadilha. Vou fingir uma ligeira má disposição para recusar certas coisas, mas para não levantar muitas suspeitas vou provar só uma pequena fatia do bolo de anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário