terça-feira, 31 de maio de 2016

Desafio 30 dias - Final


Eu bem que tentei, mas falhei mais uma vez… este blog já não começa a fazer sentido, com tantos falhanços. No entanto, isto faz parte da vida, há muita gente que tenta, tenta e falha, um dia lá acerta, como aconteceu comigo uma vez.

Mas eu realmente não quero desistir e a tentativa que fiz durante esses 30 dias serviram para dar alguma foraça, pois mesmo quando falhamos há sempre algum aprendizado e eu compreendi que para obter resultados devo:

. Comer de 3 em 3 horas para evitar ficar com fome;

. Comer alimentos saudáveis pobres em gordura saturada e açúcar;

. Não contar nada a ninguém;

. Fazer exercício físico, mesmo que seja uma pequena corrida de 1,5km;

. Meditar;

. Andar sem dinheiro para conseguir resistir às tentações.

Já terminei de ler o livro sobre a Dieta do Metabolismo Rápido e agora preciso me organizar para tentar seguir as dicas da nutricionista, para já sei que devo evitar os itens abaixo para não sobrecarregar os meus órgãos:

. Bebidas alcoólicas;

. Café;

. Soja, trigo e milho (ela diz que hoje em dia são alimentos muito modificados para se tornarem resistentes)

. Sumos de furta (é preferível comer a fruta);

. Adoçantes artificiais;

Nada de tristezas, vou levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima, mais uma vez!

Começo essa nova fase pesando 87,700kg.

 

1 comentário: