quinta-feira, 2 de junho de 2016

Isto é sobre como me sinto hoje.

Estou chateada comigo mesma, afinal onde está aquela mulher que em tempos conseguiu bons resultados? Já estou cansada de ver a minha vitória se esvanecer, hoje já estou a usar umas calças que estavam grandes e sem cinto! Olhei umas fotos de 2014 e gostei tanto do que vi! Agora só apetece-me esconder do mundo!

Porque temos este impulso de fazer mal a nós próprios?

Será que é hoje que eu acordo para a vida saudável? Se não, então quando?

Uma coisa é certa: não quero abandonar este blog e um dia ele vai ter os dias de glórias com as minhas postagens positivas para ajudar as pessoas. Acho que mesmo este período mal até pode ajudar as pessoas, porque eu vou encontrar o caminho e o vou partilhar aqui.

6 comentários:

  1. Querida na hora certa as coisas vão caminhar e você vai se encontrar não se desespere.coragem!

    ResponderEliminar
  2. No meu caso, o mais difícil é sempre a manutenção. Quando chego perto de onde queria estar, começa o desleixo. Já pensei que uma boa ajuda poderia ser pesar-me todos os dias. Assim, quando a balança começa a mexer muito, é hora de fechar a boquinha e mexer!! Todos os dias são bons para um recomeço. Custa sempre recomeçar, mas ao fim de duas semanas o corpo começa a habituar-se e a recuperar. Força Drica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela força... vou enfrentar mais um recomeço... Beijinhos.

      Eliminar
  3. Oi minha linda! Emagrecer não é um processo fácil! tens dias que eu me sinto assim então eu começo a visualizar blogs de amigas que também passam por lutas, e todos os dias matam os mesmo dragões que nos duas! Emagrecer é uma estado de relacionamento só que com vc mesma assim como o namoro tem dias de extremo amor e dias de pura guerra assim também é o processo de emagrecimento! Sim nos ainda postaremos nossas fotos de antes e depois e estaremos magérrimas e lembraremos de todos esses dias que ruins que serão de aprendizado para nos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela força, eu vou tentar, tentar e tentar... ;)

      Eliminar