terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Libertação do açúcar

Para começar já a entrar nos eixos e voltar a perder peso, vou me libertar do vício do açúcar. Eu gosto muito de beber chocolate quente e ainda acrescento dois pacotes de açúcar, isto vai acabar, aliás o chocolate quente está mesmo fora de cogitação, se eu quiser me refugiar em uma bebida quente que seja um chá!

Hoje vou estar em vigilância para barrar a entrada de qualquer alimento que possua açúcar. Sei que este alimento é viciante e deixar de o consumir é uma questão de hábito. Nos primeiros dias vou sentir muita falta, mas depois o meu corpo vai se habituar. Beber muita água vai ajudar, porque sentirei saciedade e não terei vontade de comer doces.

Vamos começar a ficar atentos a este vilão terrível e começar a dizer não para ele?

1 comentário:

  1. Olá, hoje estou retornando ao meu blog depois de quase 2 anos de abandono, e dando uma passeada na minha lista de leitura encontrei o seu.
    Percebi que temos muitas coisas em comum, os milhares de recomeços, a dificuldade em ser determinadas, a ansiedade exagerada, enfim, estarei te acompanhando de agora em diante, acho que podemos ajudar uma à outra, que tal?
    Beijo

    ResponderEliminar